GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Karthikeyan diz que assinou com Hispania para 2011


Narain Karthikeyan


Depois de cinco anos fora da F-1, o indiano Narain Karthikeyan revelou que será piloto titular da Hispania para a próxima temporada.

O piloto, que disputou o Mundial de 2005 pela Jordan, garantiu a vaga no time espanhol no ano em que o primeiro GP indiano da história será disputado.

"Trabalhei duro para retornar à F-1 e será a realização de um sonho guiar no primeiro GP da Índia da história diante de meus colegas indianos. Espero que eles me estimulem com seus votos de felicidades", comemorou Karthikeyan, que tem como melhor resultado na categoria o quarto lugar no polêmico GP dos Estados Unidos de 2005.

"Levou um tempo para conseguir isso, mas estou satisfeito em correr na F-1 em 2011. Nunca desisti de meu desejo de retornar ao nível mais alto do automobilismo. Estou confiante que tenho o ritmo, a boa forma e a vontade de ter sucesso na F-1."

"Estou extremamente grato ao Grupo Tata [conglomerado indiano], sem cujo apoio incondicional esse retorno não seria possível", agradeceu o indiano.

Segundo o jornal indiano "Deccan Herald", o chefe da equipe Hispania, Colin Kolles, que trabalhou com Karthikeyan na Jordan, ficou satisfeito com a contratação do piloto.

"É um grande prazer que tenhamos assinado com Narain Karthikeyan como nosso piloto de corridas. Conheço Narain há um longo tempo e ele pode recorrer às experiencias que teve quando ele competia pela Jordan."

"Damos as boas-vindas a Karthikeyan e estamos ansiosos para trabalharmos com ele neste ano", concluiu o chefe.

Assim, apenas três vagas estão em aberto para a próxima temporada: o outro assento da Hispania e as duas vagas na Force India.
Com o acordo assinado entre Karthikeyan e hispania, as chances para Bruno Senna permanecer na F1 em 2011 diminue ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário