GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

sábado, 22 de janeiro de 2011

Aumento de combustível (NA CALADA DA NOITE)


Pobres mortais, tão espertos e ao emsmo tempo totalmente vulneraveis. Nos sentimos imponentes, importantes ao tempo em que estamos dentro dos nossos veiculos a transitar pelas pistas e ruas, não nos damos conta da artimanha que ronda o mundo dos combustíveis. Durante a madrugada do dia 18 para o dia 19 de janeiro fomos pegos por mais um aumento de combustivel em nossa cidade.

Não temos à quem recorrer pois os donos de postos trabalham muito bem a fim de não deixar brechas para o consumidor reivindicar seus direitos.
Cabe ao poder pulblico identificar o motivo pelo qual o referido aumento foi adicionado aos combustiveis sem previo aviso.




  

Família acusa hospital de dar alta a um morto, em Governador Valadares

Mulher do aposentado diz que ele recebeu soro e foi liberado.
Filho afirma que já estava morto quando foi deixado em casa.


Uma família de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, acusa o Hospital Municipal da cidade de dar alta a um homem que já estava morto.  A família diz que o aposentado Valdir Neves de Jesus, de 51 anos, foi levado ao hospital, nesta sexta-feira(21), depois de passar mal.
Segundo a mulher do aposentado, Maria das Graças da Silva, ele teria recebido duas doses de soro e teria sido liberado em seguida. Ainda segundo a família, o carro da assistência social do município teria levado o aposentado para casa. O filho do aposentado  diz que quando foi levar o pai para dentro de casa percebeu que ele não estava respirando.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Governador Valadares informou que Valdir de Jesus foi atendido no hospital pela manhã, ficou o dia todo em observação e recebeu alta no fim da tarde. A assessoria disse também que foi feito um boletim de ocorrência sobre o caso e que o motorista que ltransportou o aposentado disse que ele estava vivo quando foi deixado em casa.

Rodrigo Santoro e Marilia Boaretto: baile para dois


Rodrigo Santoro bem que tentou se esconder na primeira edição do Bailinho de 2011, que rolou nessa sexta-feira, no Rio. Mas Glamurama ficou sabendo que ele saiu de lá no banco de trás de uma Pajero acompanhado da modelo Marília Boaretto.

* No Twitter da linda, no dia seguinte, ela se utilizou de bem menos que 140 caracteres para descrever a sensação de ter sido a escolhida de Rodrigo Santoro: “Eu acordei sem saber se era um sonho”.

Após três décadas, Niki Lauda abandona boné vermelho e adota nova cor

  • Niki Lauda não será mais visto com o seu famoso boné vermelho na cabeça, mas sim com um azul Niki Lauda não será mais visto com o seu famoso boné vermelho na cabeça, mas sim com um azul

  • O tricampeão austríaco Niki Lauda não será mais visto no circuito da Fórmula 1 com o seu famoso boné vermelho. O ex-piloto venceu o espaço para outra companhia, que usa a cor azul.Assim, Lauda quebrará uma tradição que começou em 1976, ano em que quase perdeu a vida no circuito de Nurburgring ao sofrer um acidente que queimou parte do seu rosto.
Desde então, Lauda e o boné vermelho foram inseparáveis. Durante 25 anos, o acessório levou a marca da Parmalat, e desde 2007 o patrocinador era o consórcio industrial suíço Oerlinkon.
O contrato acabou, e um novo foi firmado com a financeira “Money Service Group”, radicada na Alemanha e no principado de Liechtenstein. Assim, o boné que Lauda usará a partir de 2011 será azul.
“O boné vermelho ficou no passado, agora chegou o azul”, declarou Lauda ao jornal austríaco Österreich. Fundador do grupo financeiro, Michael Seidl afirmou que espera retorno com a nova ação de marketing.
“Com a sua fama no mundo todo, ele vai nos ajudar a fortalecer a nossa marca na opinião pública”, disse o chefe da empresa, que também é patrocinadora da Toro Rosso. Além de ex-piloto, Lauda atua como comentarista de TV na Alemanha.