GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BRUNO SENNA E ROMAIN GROSJEAN PODEM SER PILOTOS DA RENAULT EM 2012

De acordo com a revista alemã “Auto Motor und Sport”, a Lotus Renault está considerando utilizar Bruno Senna e Romain Grosjean como seus pilotos para a próxima temporada.
A publicação informa que os chefes da equipe, Eric Boullier e Gerard Lopez, estão inseguros para esperar pela recuperação do acidentado Robert Kubica, que não possui contrato com o time para o próximo ano.
Caso o polonês não se mostre apto a retornar, Senna e Grosjean seriam boas opções financeiras para o time. O brasileiro teria vantagem sobre Petrov por conta do potencial de patrocínio no Brasil ser maior do que na Rússia. Já o acordo com Grosjean poderia facilitar os custos com o motor Renault.
Boullier admitiu que a equipe tem alterativas caso haja a impossibilidade de continuar com os motores franceses.
“Precisamos ter planos B e C. Nos aproximamos da Cosworth porque eles perderam parceiros e estão conversando com todos do pitlane. Mas não há planos de mudar para a Cosworth”, declarou o francês.



Reynaldo Gianecchini "careca" circula por São Paulo com Marília Gabriela

Raphael Fagundes/Portal IG/---

Ator optou por raspar o cabelo antes que os fios começassem a cair por causa da quimioterapia

Vida que segue. É assim que Reynaldo Gianecchini tem levado sua rotina depois da descoberta do câncer linfático, e de uma temporada internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Prova disso foi o passeio que o ator deu nesta quinta-feira, 15, com a ex-mulher, a apresentadora Marília Gabriela, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Mande uma mensagem de apoio a Gianecchini no Facebook 

Bem-disposto, o ator esteve no restaurante Quattrino, onde almoçou. Funcionários do local confirmaram sua presença, e disseram que ele e Marília conversaram bastante durante o encontro. Depois, os dois seguiram caminhando e de braços dados pela rua Oscar Freire, a mais badalada do bairro.


Este é o primeiro registro do ator após sua alta do hospital Sírio-Libanês, no dia 26 de agosto, onde ficou internado por quase um mês até ser diagnosticado e receber sua primeira sessão de quimioterapia. O ator voltou discretamente ao hospital no último dia 6 para sua segunda sessão de quimioterapia, e aproveitou para se adiantar da inconveniente queda de cabelo raspando os fios.

Djavan" declara que é maconheiro: "É muito bom. Fumo eventualmente"

Cantor, que lança DVD "Ária ao Vivo", fala ao iG também sobre outras drogas e nega que esteja com Parkinson.  



Os grandes figurões da MPB, acostumados a falar com a imprensa há décadas, em geral tentam restringir suas declarações aos produtos que estão lançando. Não é o caso de Djavan, que coloca no mercado neste mês o CD e DVD ao vivo do elogiado álbum “Ária”, com o qual rodou o País durante um ano.
Em conversa com o iG, em um restaurante ao lado do Pão de Açúcar, cartão postal do Rio, o cantor e compositor não fugiu dos assuntos propostos pela reportagem e expôs seu modo de pensar sem o patrulhamento politicamente correto que, muitas vezes, esconde o verdadeiro olhar do artista. Sobre o uso da maconha, declarou: “É muito bom. Fumo eventualmente, não tenho o hábito de comprar e fumar sempre”, soltando uma gargalhada em seguida.
Aos 62 anos, Djavan também negou boatos, surgidos nas redes sociais, de que esteja com Mal de Parkinson. Esticou as mãos para o repórter: “Treme alguma coisa aqui?”.
Foto: Isabela Kassow
Sobre o Parkinson, ele estica os braços: "Treme alguma coisa aqui?"
iG: Lançar um DVD após um CD bem-sucedido se tornou praticamente obrigatório, não?
DJAVAN
: Não acho que seja, sinceramente. A não ser que seja algo legal para se registrar. O DVD, hoje, com o advento do celular com câmeras, perdeu um pouco sua função. Faça um show agora e em instantes já está na internet, mesmo que a qualidade seja qualquer nota. O DVD se tornou um documento histórico, porque comercialmente não é mais tão atrativo, assim como o próprio CD.
: O Palácio das Artes, na capital mineira, tem uma acústica favorável, além de o povo ser musical. Era para ser em um local pouco usual. É difícil achar um lugar assim no Rio ou em São Paulo. O Rio perdeu muito com o fim do Canecão.
iG: Por que gravou o show em Belo Horizonte?
DJAVAN
iG: Vai fazer shows para divulgar o DVD?
DJAVAN:
Não, agora vou começar a produzir o disco da Martn’alia e, em novembro, entro em estúdio para começar a fazer meu CD de inéditas. Desde 2007 não compunha.
iG: Como é esta fase de criações?
DJAVAN:
Gostaria de ter um texto bacana para falar sobre isso. Todo mundo espera que se tenha um ritual. Mas inspiração é sofrimento, muito trabalho. Só componho quando preciso. Sento e faço doze canções. Com trinta anos de carreira, tenho muito mais autocrítica e preciso ter a ilusão de que não estou me repetindo.
iG: Isso quer dizer que é inevitável não se repetir?
DJAVAN:
Não sei se é inevitável, mas é difícil. Consigo alimentar esta ilusão de que não me repito dentro de mim (risos). A pressão é um instrumento maravilhoso para tudo. A composição é isso, procurar o que você não perdeu, tirar leite da pedra. É preciso que você tenha um clima, uma introspecção, sem telefone, envolvido só com aquilo, tendo que cumprir um prazo.
iG: Bebe para se inspirar?
DJAVAN:
Não bebo para compor nem para nada. Tomo no máximo um vinho no jantar.
Foto: Isabela Kassow Ampliar
Ele dá alguns acordes no violão enquanto é fotografado para o iG
iG: Aliás, você já foi pego na fiscalização da Lei Seca...
DJAVAN:
Perdi a carteira duas vezes por ter tomado apenas uma taça de vinho. Não fiz o teste do bafômetro porque a capitã, em uma das ocasiões, me alertou: “Não faz! Se bebeu uma taça, não sabe como é seu organismo. Pode acusar álcool e você vai se dar mal”. Me colocou um medo enorme e não fiz. Perdi a carteira. O carro foi apreendido porque estava sem vistoria do Detran.
iG: Você é contra este rigor na fiscalização?
DJAVAN:
Não sou contra. Mas, por exemplo, adoro vinho. Com a Lei Seca, agora saio para jantar e só bebo água. É chato. Por outro lado, você paga por estas pessoas que enchem a cara e saem com carro. Gostaria que não colocassem todos no mesmo saco. Mas este evento tem que existir, é preciso inibir nego que dirige embriagado.
iG: O fato de ser famoso o ajuda, em certos momentos, a sair de enrascadas como esta?
DJAVAN
: Ao contrário. Isso é pior, porque querem pegar famoso para servir de exemplo. Houve uma época que guarda me parava no trânsito para pedir autógrafo. Situação assim já não existe mais. Não quero privilégios. Nascer com voz já é um privilégio. Não entrar em fila? Detesto que cedam a vez para mim. Acontece muito isso. As pessoas querem ser gentis. Mas não precisa tanto.
iG: Há boatos nas redes sociais de que você teria Mal de Parkinson. Você está doente?
DJAVAN
: Com o quê? Parkinson (ele estica os braços para frente)? Treme alguma coisa aqui?
iG: Você não está tremendo. Mas já sabia desse rumor?
DJAVAN:
Ouvi sim. Também ouvi que a música “Flor de Lis” era dedicada a uma esposa que eu tive e morreu no parto. Olha que imaginação trágica que as pessoas têm! Tem nego que vive disso, de plantar coisas na internet, inventar o que quiser. Se é verdade ou não, é o menos importante. Há boatos de todo tipo. Há solicitações até de casamento. Ajuda financeira, mãe com câncer, casa que caiu... As pessoas apelam para o que pode. É do ser humano!
iG: Como está de saúde?
DJAVAN:
Minha saúde está ótima. Este tipo de comentário não me assusta. Minha vida é melhor hoje. Perdi a ansiedade comum aos jovens. Vislumbro melhor as soluções que devo tomar. Tenho três filhos do primeiro casamento e dois do segundo: Sofia, de 9, Inácio, de 4. Faço coisas que antes não conseguia. Vou a festinhas de colégio, que é um saco, reunião de pais. Faz parte do papel de pai.
Foto: Isabela Kassow
Sobre maconha: "É muito bom, já fumei várias vezes. Fumo eventualmente"
iG: Este ano é marcado pelas passeatas favoráveis à maconha, incluindo um filme que reacendeu o debate. Você é a favor da legalização da maconha?
DJAVAN:
Não adianta buscar parâmetros na Holanda, em outros países. Cada nação tem sua realidade. Não basta mudar uma nova legislação, mas é questão de educação. Comprar maconha e fumar em qualquer lugar é questão de liberdade. Seria bom que acontecesse, mas é preciso que haja restruturação em toda a sociedade.
iG: Você fuma, gosta de maconha?
DJAVAN:
Total (dá uma gargalhada)! É muito bom. Nunca tive envolvimento com drogas, nunca cheirei cocaína. Mas, agora, a maconha sim, já fumei várias vezes. Fumo eventualmente. Mas não tenho o hábito de comprar e fumar sempre.
A violência que decorre da maconha não é pelo consumo, mas pela venda. O poder que o tráfico tem vem da venda, é este poder que gera a violência. O consumo também tem que ter responsabilidades. A sociedade precisa estar respaldada com leis condizentes com a liberdade proposta por esta ideia de legalidade.

 iG: O que pensa sobre a associação da maconha com a violência urbana?
DJAVAN:

iG: Não estamos então preparados para a legalização nos moldes atuais?
DJAVAN:
Antes da legalização, tem que fortalecer a educação, tem que mudar as leis, para que a sociedade esteja preparada para isso. Não saberia te dizer se basta liberar, se isso resolve a violência.
iG: A seu ver, quando a droga deixou de ter a conotação poética dos anos 70 e passou a ser problema médico?
DJAVAN:
Quando a droga, no caso especifico da maconha, passou a representar um poder inominável, a coisa começou a mudar. Antes era mais romântica. Maconha sempre foi vendida e despertou algum lucro. Mas surgiram os cartéis, criaram uma indústria superequipada, afeita a produzir e lucrar cada vez mais. Hoje é uma estrutura industrial, como outra qualquer. Aí a coisa tomou o rumo da violência e confusão em todas as sociedades do mundo.
iG: Já experimentou outras drogas?
DJAVAN:
Não, nada. Só álcool. Como te falei, vinho é o que bebo. Nem cerveja, detesto. Não tomo refrigerante, uísque, nada.
iG: Você já deve ter ouvido falar que não aparenta ter 62 anos. Qual seria o segredo da longevidade não aparente?
DJAVAN:
Tem quem passe por uma flor linda e nem olhe... Eu me mantenho próximo da vida saudável, ligado à natureza. Convivo com água pura, bichos, o verde. Tenho uma casa em Araras (região serrana do Rio). Não como carne vermelha há treze anos. Evito frango, não bebo café.... Só como orgânicos. Tenho um orquidário com mais de 60 espécies, um jardim com trinta mil metros quadrados só com flores. Desperdiço o mínimo de água possível, não desmato. Isso tudo é um prazer.

Mulher acorrentada, faz protesto no Clériston Andrade em Feira de Santana Bahia

“Se for necessário eu me mato”, essas foram as palavras de Maria Santana Oliveira da Silva, 30, moradora do bairro Sítio Matias. Ela faz um protesto acorrentada em um poste de energia elétrica por que o seu sobrinho, Jucivan Barbosa Silva, 20, depressivo, ingeriu uma substancia venenosa, conhecida como “chumbinho” e não foi transferido a UTI do hospital Geral Clériston Andrade. “Ele está em estado grave. A médica falou que ele precisa de uma UTI”, disse a acorrentada.
Maria Santana afirmou que já tentou transferir o sobrinho para Salvador, mas houve resistência por parte da unidade hospitalar. “Já conversei oito vezes coma direção e ele sempre dizem que tem que esperar surgir uma vaga”, explicou. Segundo a mulher, duas vagas foram liberadas, mas o jovem não foi atendido. “Eu vou até as últimas conseqüências, está muito apertado no pescoço. Eu escondi a chave no mato, nem meus familiares sabem”, ameaçou.
A direção do Clériston ainda não se manifestou sobre o ocorrido e e a mulher ainda continua acorrentada. “Não sabemos o motivo, ele está há 8 dias em uma maca e não fizeram nada. Apoio o protesto da minha irmã, se soubesse disto faria antes”, disse Cristina Barbosa Silva, mãe de Jucivan.
(Por Hamurabi Dias)

Scarlett Johansson ameaça processar sites que divulgaram suas fotos nua

Do G1, em São Paulo
Scarlett Johansson (Foto: Reuters/Reuters)Scarlett Johansson (Foto: Reuters)
Os advogados de Scarlett Johansson ameaçam processar os sites que divulgaram as fotos da atriz nua. As imagens caíram na web nesta quarta-feira (14) e, de acordo com reportagem da rede britânica BBC, o FBI já está investigando o caso. As informações são do TMZ.

Páginas que divulgaram as fotos receberam avisos do advogado Marty Singer para colocar o material fora do ar. Ele as classifica como "fotografias roubadas, particulares e protegidas". Se o pedido não for acatado, Singer promete ações judiciais.

A atriz, conhecida por filmes como "Match pont: - ponto final" e "Encontros e desencontros", aparece em duas fotos tirando autorretratos com um celular em frente ao espelho do quarto de sua casa. É possível ver o corpo inteiro da atriz de costas, assim como um close de seus seios enquanto ela está deitada em uma cama.
saiba mais
Para provar que as imagens são reais, internautas compararam uma tatuagem que Scarlett possui no antebraço com aquela que aparece levemente desfocada nas fotos do nu. Também rastrearam a origem da foto: outubro de 2010, sendo que elas foram tiradas por um smartphone Blackberry Bold 9000.

Por fim, usuários conseguiram fotos de arquivo de dentro da casa da atriz, que atualmente está à venda. A imagem da suíte principal é a mesma da que está nas fotos dela nua.

Universitária escreveu ‘Deus’ no Facebook antes de morrer, diz tia

A universitária Bianca Ribeiro Console, de 19 anos, escreveu a palavra “Deus” ao lado da imagem de um coração estilizado no Facebook antes de ser encontrada morta pelos familiares dentro da casa onde morava com os pais, no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo, na terça-feira (13). A informação é da tia da estudante, Eliane Bicudo, que nesta quinta-feira (15) esteve no enterro da sobrinha, no Cemitério Curuçá, em Santo André, no ABC. Nenhum suspeito foi identificado ou preso pelo crime. Aparentemente, nada foi roubado também da residência. A Polícia Civil investiga o caso.

“Nós estávamos conversando pelo bate-papo e de repente ela ficou off-line, não respondia às minhas mensagens, e postou uma mensagem com a palavra ‘Deus’. Eu estranhei isso e comecei a perguntar, perguntar e ela não respondia no bate-papo’, disse a tia Eliane Bicudo, que afirma ter conversado com a sobrinha pela internet antes do crime.

No dia em que foi achada morta com ferimentos no pescoço compatíveis com estrangulamento, Bianca também teria postado mensagens na página pessoal dela no site de relacionamentos. Às 12h17 estava escrito “As coisas estão dando certo”, em seguida, aparecia um asterisco e um sorriso estilizado. Às 13h14, escreveu “Deus”, seguido de uma imagem de um coração.
 
As informações na rede social de Bianca na web estão sendo analisadas pelos investigadores para tentar ajudar a chegar a algum suspeito de ter matado a aluna do curso de administração de empresas.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime para chegar a sua autoria. Até agora nenhum suspeito foi identificado. Para os parentes que estiveram no sepultamento de Bianca, o assassino seria conhecido da jovem.

“Como é que você vai entrar dentro de uma casa e sair, deixar a casa trancada e matar alguém de dentro da casa, e sair e deixar o portão fechado? Então a pessoa era conhecida. Conhecia os hábitos da família, sabia detalhes da casa”, disse o tio de Bianca, Luiz de Brito Bicudo. “Esse é um momento do adeus a minha querida sobrinha. Não tem mais volta”.

O namorado de Bianca, Bruno, disse aos jornalistas que o casal namorava havia oito meses, e que os dois faziam planos juntos. “Ela estava sozinha. Eu acho que eram duas horas da tarde e eu havia ligado para ela. Ela tinha arrumado serviço novo, estava super feliz. A gente ia começar a fazer várias coisas juntos”, disse Bruno.

Bianca tinha acabado de conseguir um emprego. Começaria a trabalhar na próxima segunda-feira (19). Nada foi levado da casa. No dia do crime, ela estava com o dinheiro que ira usar para pagar a taxa de inscrição de um concurso público. Esse dinheiro também ficou na bolsa dela.

De acordo com os investigadores, o criminoso fugiu levando a chave do portão da residência, que ficou trancado. Dentro do imóvel, os móveis foram encontrados revirados.

O crimeSegundo a Secretaria da Segurança Pública, Bianca estava sozinha em casa na terça. Seus pais haviam saído para trabalhar. A tia da jovem, que mora em uma residência ao lado, estranhou o fato de a janela vizinha estar aberta e o televisor e as luzes, ligadas.

Por volta das 20h, a mãe de Bianca chegou e, por estar sem a chave do portão, pediu para um sobrinho de 10 anos pular o muro para destrancá-lo. Quando a tia e a mãe entraram, encontraram a jovem caída na sala perto de uma porta que dá acesso à sacada.

Funcionários do IML que vazaram vídeo de Kelly são afastados

Dois funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) Nina Rodrigues foram afastados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) após apuração interna que os apontaram como autores do vídeo que vazou pela internet com a exibição do corpo de Kelly Sales Silva, a Kelly Cyclone, após necropsia. Segundo o advogado da família da vítima, Rosalvo Teixeira, os nomes dos dois trabalhadores não foram divulgados pelo titular da SSP, Maurício Barbosa, que recebeu os parentes de Kelly em reunião nesta quarta-feira (14). “Só sabemos que os responsáveis foram afastados. Um era funcionário do Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) e o outro era empregado de uma empresa de serviços gerais terceirizada”, ressaltou o defensor, ao jornal Correio. Teixeira salienta que mesmo com a punição, pretende ingressar com ação indenizatória por danos morais contra o Estado. “Vou pegar o relatório com detalhes da sindicância para robustecer a ação. O valor da indenização será arbitrado pelo juiz”, lembrou o advogado.

População é contra privatização do Elevador Lacerda

Após o anúncio da abertura de concessão para operação e manutenção do Elevador Lacerda, aliado à promessa de que a tarifa pule de R$ 0,15 para R$ 0,50 (mais de três vezes mais caro), a população já começou a manifestar sua insatisfação. Nesta quarta-feira (14), um grupo de mais de 300 pessoas já aderiu ao protesto promovido na rede social Facebook intitulado "Não à privatização do Elevador Lacerda, Planos Inclinados e Estação da Lapa". Mas os soteropolitanos não se movimentam apenas na web e também já discutem o assunto nas ruas da cidade. O operador de telemarketing Geadson Oliveira, de 20 anos, considera um absurdo a prefeitura se isentar da responsabilidade de cuidar do Elevador Lacerda, um dos pontos mais conhecidos da capital baiana. "A prefeitura já faz tão pouco e ainda quer encarecer?", questionou Geadson, em entrevista ao Bahia Notícias. Já a atendente de lanchonete Aline Bispo, 27, critica a transferência do serviço para a iniciativa privada e critica a validade da proposta. "Daqui a pouco vão privatizar o ar e vamos ter que pagar pra respirar", previu. A dona de casa Iara Cristina, 46, é outra que se opõe à ideia da administração municipal. "Isso está errado. O Elevador vai ficar muito caro", vociferou. De acordo com o secretário municipal de transportes, José Mattos, o preço cobrado deve ser justo para cobrir os custos operacionais do serviço. A privatização também atingirá os planos inclinados Gonçalves, Liberdade-Calçada e Pilar, além das estações da Lapa e de Pirajá.

Engavetamento com cerca de 50 veículos bloqueia Imigrantes, em SP, e mata dois

Engavetamento que envolveu 50 veículos toma conta da Imigrantes

Um grande engavetamento ocorrido às 12h45 desta quinta-feira (15) na rodovia dos Imigrantes, na altura do km 41, sentido São Paulo, deixou duas pessoas mortas e pelo menos 15 feridos, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Dois acidentes provocam lentidão na marginal Pinheiros; veja imagens

O acidente envolveu cerca de 50 veículos, entre carros, ônibus e caminhões. Bombeiros e PMR apontam a neblina como causa do acidente.
Por volta das 15h20, havia 17 carros de bombeiros no local e 43 homens trabalhando no resgate, que está sendo dificultado por causa da forte neblina.
As vítimas --algumas retiradas das ferragens-- estão sendo socorridas aos prontos socorros de Diadema, Mauá, Santo André, Cubatão e Santos.
O helicóptero Águia também foi acionado, mas segundo a Polícia Militar ele não pousou para resgate, e está apenas registrando imagens do local do acidente para ajudar no trabalho dos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros precisou também combater um incêndio em um caminhão envolvido no acidente. Segundo os bombeiros, o motorista do veículo foi uma das vítimas mortas no local.
Segundo a concessionária Ecovias, que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, o veículo transportava produtos perigosos, mas não estava carregado --o fogo teria sido causado por resquícios do material.
Uma equipe da Cetesb (órgão da Secretaria Estadual do Meio Ambiente) foi chamada para ir até o local para analisar um possível vazamento.

Tráfego bloqueado

A rodovia dos Imigrantes está bloqueada totalmente nos dois sentidos. O bloqueio está sendo feito no km 27 e no km 66, e o tráfego está sendo desviado para a Anchieta, que já tem mais de 20 km de lentidão.
O tráfego sentido Baixada Santista também está interrompido no momento por conta da neblina e porque há caminhões do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ocupando a pista. A descida está sendo feita por comboio, com um grupo de 500 veículos descendo a cada meia hora.
A visibilidade é ruim também na Anchieta, e a descida para a Baixada Santista também está sendo feita por comboio (500 carros a cada meia hora).

Outro acidente

Pouco antes do engavetamento na Imigrantes houve outro acidente na altura do km 38 da Anchieta, envolvendo quatro carretas. A faixa da direita, sentido capital, está bloqueada.

Neymar muda visual e “vira” Pê Lanza, do Restart

Craque do Santos e da seleção postou foto no Twitter com óculos iguais ao do líder da banda

Neymar e Pê Lanza
 
 
Moderninho, metrossexual, ou ambos? Neymar, que há poucos dias atacou de modelo de roupas masculinas eposou com uma roupa salmão, agora “se transformou” no líder de uma das bandas mais amadas pela garotada: Pê Lanza.

Veja Neymar e outros metrossexuais

Em seu perfil no Twitter, o camisa 11 do Santos colocou uma foto nova, na qual aparece usando óculos semelhantes aos que se tornaram uma espécie de marca registrada do líder do Restart.

O motivo pelo qual adotou o visual de Pê Lanza, no entanto, não foi especificado pelo craque em suas tuitadas diárias.

Neymar participou do amistoso entre Brasil e Argentina na noite de quarta-feira (14), em Córdoba, e, assim como o restante do time comandado por Mano Menezes, apresentou um futebol abaixo do esperado no empate por 0 a 0.

O jogador –e seu novo visual – são esperados em Santos nesta quinta-feira (15) para reiniciar os trabalhos visando ao clássico contra o Corinthians, neste domingo (18), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.


 

Homem constrói réplica de Lamborghini de US$ 4,7 milhões. A original custa US$ 380 mil.

Se você tem um bom dinheiro sobrando em sua conta bancária você pode comprar uma Lamborghini Aventador por US$ 380 mil, mas se você tem muito mais do que um bom dinheiro sobrando em sua conta bancária você pode comprar o mesmo carro, só que em escala 1:8 por US$ 4,7 milhões. Como deve ter percebido, esta não é uma simples réplica de uma Lamborghini Aventador, é uma criação de Robert Gülpen, um engenheiro alemão que se especializou em fazer modelos de carro a partir de materiais preciosos.
O corpo, portas e capô da réplica são feitos de fibra de carbono com fios de ouro maciço. As rodas e interior são feitos de platina e ouro. Pedras preciosas também foram usadas na construção dela. Suas portas abrem e fecham, as rodas viram e o motor é uma versão detalhada e fiel ao motor real do carro. Gülpen levou cerca de 500 horas para deixá-la pronta, utilizando materiais que somados custaram mais de US$ 2,7 milhões de dólares. Todo o trabalho e capricho foram os responsáveis por deixar sua obra de arte com o preço ainda mais elevado.
Quando fala de sua obra, Gülpen afirma que é “Extrema e intransigente, exclusiva, sensual, e desafiadora, assim como uma Lamborghini de verdade.” A única diferença é que esta ninguém pode dirigir. A réplica vai a leilão com o valor inicial de US$ 4,7 milhões. Deste montante, cerca de US$ 680 mil será doado para instituições de caridade. A réplica será apresentada dentro de uma proteção feita com vidro à prova de balas para proteger o investimento do comprador. O dia das crianças está chegando! Já pensou no presente para o seu filho? Que tal esta réplica?

Lambreta de Damião é aplaudida em TV argentina

15/09/2011

Lambreta de Damião é aplaudida em TV argentina

Até a imprensa argentina rendeu-se à genialidade da jogada de Leandro Damião, e aplaudiu o drible durante a transmissão na TV Pública. No final da partida, o técnico Alejandro Sabella foi até o jogador do Internacional para parabenizá-lo.
Depois o técnico concedeu entrevista ao periódico Olé e voltou a falar da jogada  do brasileiro: “Era para parar e aplaudi-lo. Há tanto tempo que não vejo uma jogada assim que eu nem me lembrava como ela se chamava. Mas se chama bicicleta em castelhano. Por isso primeiro eu fui cumprimentar a equipe,  em seguida disse que isso não deverá se repetir”, brincou Sabella.
Lamentável que o fotebol brasileiro esteja tão fraco, a ponto do comentarista dizer que estava assistindo o jogo sem vontade quase chegando ao ponto de dar sono.
Apos este lance o tv se apegou no mesmo para destacar como ponto positivo da equique canarinho. 

VOLTA DUNGA... hehehe 
Apesar da boa jogada, o ataque do Brasil não funcionou, e o jogo não saiu do zero a zero. A decisão para o Super Clássico das Américas, a antiga Taça Roca, ficou para o jogo de volta, no dia 28 em Belém.