GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"BBB 11": Ariadna diz que mostrará ’parte de mim que ninguém conhece’

Reprodução
Paula ganhou um bolo de aniversário dos participantes do "Big Brother Brasil 11". Durante a comemoração, Ariadna disse para Rodrigo: "Amanhã você vai conhecer uma parte de mim que ninguém conhece."

Na tarde de hoje, Lucival conversou com a carioca dizendo que ela precisa contar a verdade. O jornalista comentou com Ariadna sobre a conversa que teve mais cedo com Daniel: "Ariadna tem alguma coisa de diferente".
Lucival disse que Daniel sugeriu que ela fosse uma transexual. A cabeleireira não respondeu e o jornalista continuou o discurso sobre a importância de contar a verdade: "Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas".


O brother terminou o papo dizendo: "Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil

Estou feliz por estar recomeçando em uma TV jovem", diz Hebe Camargo ao ser apresentada na RedeTV!

Rodrigo Paiva / UOL
A apresentadora Hebe Camargo foi recebida na emissora, na manhã desta sexta-feira (14) com status de estrela. De helicóptero, a loira chegou e foi direto para o estúdio do "Manhã Maior", na RedeTV!, onde as apresentadoras do programa e os cantores Agnaldo Rayol e Jair Rodrigues a esperavam para uma homenagem. Além deles, famosos como Murilo Benício, Sheron Menezes, Maria Flor, Cleo Pires, Henri Castelli, entre outros, gravaram mensagens de boas vindas para a nova etapa na vida da apresentadora.
Sem esconder a realização em ter a loira em sua TV, Amilcare Dallevo, o presidente da Rede TV!, deu boas vindas a Hebe, que retribuiu agradecendo que estava bastante feliz em poder "recomeçar" em uma emissora jovem, com gente jovem. "Não estou acreditando que isso está acontecendo comigo. Vinte e cinco anos depois de permanecer na mesma TV eu acabo vindo para cá, uma emissora tão jovem e que está crescendo tanto. E todo mundo achando que eu ia para a Globo", disse a apresentadora aos risos. Hebe não entrou em detalhes sobre a negociação e disse que tudo ficou a cargo do seu sobrinho e empresário, Cláudio Pessutti.
Bem-humorada, Hebe relacionou o recomeço em outra emissora com a luta que travou no início de 2010, quando descobriu que estava com um câncer no peritônio. "Gente, lembrei agora, há exatamente um ano eu estava fazendo tratamento contra o câncer, tava doente e olha, ficou tudo para trás. Hoje eu estou bem, estou em uma nova casa e prestes a estrear meu novo programa. Estou muito feliz", disse.
O programa de Hebe estreia na RedeTV! no dia 15 de março, as 22h --uma terça-feira-- e terá 1h e 45 minutos de duração. "Achei ótima essa data de estreia, assim vou poder ir para o Carnaval, claro que para ver a homenagem que a Beija-flor vai fazer para meu querido Roberto Carlos. Vocês sabem né? A gente tem aquela história mal resolvida", disse a apresentadora, aos risos, se referindo ao amor platônico que sente pelo cantor.
  • Rodrigo Paiva/UOL A apresentadora Hebe Camargo (14/1/2011)
A ideia da emissora é manter o padrão do programa, no mesmo formato de entrevistas, mas de uma forma que o conteúdo esteja sempre atual. "Nossa ideia é que haja também programas ao vivo. Queremos inserir mais informação, deixar com que a Hebe possa comentar de assuntos que estejam acontecendo naquele momento. É importante também acrescentar coisas novas para poder dar uma revigorada na atração", explicou a diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel. Quando questionada sobre a equipe do programa, Hebe disse que gostaria de ter algumas pessoas do SBT na equipe, porém, devido ao contrato dos mesmos com a emissora de Silvio Santos, essa hipótese foi descartada.
Quando questionada sobre seu relacionamento com Silvio, Hebe disse que desde que assinou com a RedeTV! ainda não conversou com o ex-patrão. A loira disse que saiu de forma amigável, mas deixou claro que uma das coisas que não estavam lhe agradando no SBT eram as constantes alterações de horário da atração e principalmente a diminuição do tempo dela no ar. "Gente, 40 minutos é muito pouco. Tava vendo o dia que eu ia chegar e falar 'Oi, boa noite! Nos vemos segunda-feira que vem'", brincou.
Hebe disse que o desafio para ela será grande e que dá "até um friozinho na barriga". A ideia da equipe é manter um público segmentado às terças-feiras na atração. A apresentadora disse também que assiste TV, mas “somente o que ela gosta”. "Por exemplo, o 'Big Brother' eu não gosto. Acho vulgar aquela gente que chega lá hoje e amanhã já tá se esfregando, se beijando. Para fazer isso não precisa ir para a TV", disse Hebe que afirmou também gostar de novelas e até perguntou aos presentes se alguém sabia quem havia matado Saulo, de "Passione".
Como seu programa vai começar na faixa de horário após a novela das nove, Hebe convocou todos para prestigiarem sua nova atração na nova casa. "Então vocês façam assim. Assistam à novela lá na Globo e, depois, coloquem na Hebe, agora às terças-feiras, as 22h, na RedeTV!, em HD", concluiu, aos risos.
Tamanho da letra

cemiterio-de-nova-friburgo-rj-tem-congestionamento-de-caixoes-eu-me-salvei-da-morte-mas-nao-da-amargura-diz-familiar

Cemitério de Nova Friburgo tem congestionamento de caixões

O clima em Nova Friburgo, cidade atingida pelas enchentes na região serrana do Rio de Janeiro, é de muita apreensão. Ao mesmo tempo em que tentam se recuperar do caos provocado pela lama, que invadiu violentamente a cidade causando ao menos 240 mortes, os moradores precisam lidar com o medo de assaltos e arrastões, boatos sobre invasões de delegacia e falsos alarmes sobre o rompimento de represas.


Foto 10 de 42 - 13.jan.2011 - Parentes e amigos enterram vítimas de deslizamento de terra em Teresópolis, no Rio de Janeiro Mais Felipe Dana/ AP
Carros do Exército estão por todos os lados, fuzileiros navais desviam o trânsito e policiais rondam as ruas, abarrotadas de carros e motos. A população dá sinais claros de tensão e abatimento. “Perdi mais de cem amigos. Alunos e amigos de infância. Está um caos”, conta o professor de jiu-jitsu Fábio Moraes, 33.
Segundo o morador, a cidade foi destruída, o comércio ainda não voltou a funcionar e, somente agora, a população começa a sair de casa para comprar mantimentos, água e tentar conseguir combustível. “O pessoal enche o tanque com medo de acabar e não sobra nem para os carros de resgate”, diz.

Chuva causa destruição; veja

  • Dor e caos marcam a rotina dos moradores do RioFilas e tumultos
Nos postos de gasolina, nos bairros mais afastados do centro, as filas de carro são enormes. Um funcionário do bairro Ypu conta que os donos do estabelecimento aumentaram o preço do combustível em R$ 0,10 por conta dos gastos com o frete. “Precisou vir lá do Rio de Janeiro”, disse. Boatos dão conta, no entanto, de que o litro da gasolina chega a custar R$ 4 em alguns postos.