GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fernanda Lima lança programa e conta: "Já fingi um orgasmo

Foto: Philippe Lima/AgNews Ampliar
Fernanda Lima
Todo mundo quer saber um pouco mais da vida íntima de um artista. Principalmente quando o casal, em questão, é Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. No lançamento da segunda temporada do programa “Amor e Sexo”, da TV Globo, nessa terça-feira (25), no Espaço Tom Jobim, na Zona Sul do Rio, não foi diferente. Todos queriam saber detalhes picantes da vida da apresentadora. “O programa me deu tranqüilidade e maturidade para falar sobre sexo, que é um assunto muito importante para debater. Acho que até ajudou mais o Rodrigo, porque ele era mais fechado do que eu”, disse ela.
Por apresentar o programa, Fernanda acaba muitas vezes misturando experiências suas com o programa. Nessa segunda temporada, em um dos programas, ela revela que já fingiu um orgasmo. “Eu estava entrevistando vários homens sobre o assunto e, um deles, me perguntou se eu já tinha fingido. Eu não posso me colocar em um pedestal e não responder. Fiquei meio sem graça, mas contei a verdade. Eu era muito nova e fingi para convencer meu parceiro que tinha sido ótimo”.
Na casa dela, tudo é muito relax e zen. Sem cobranças. “Quando estamos cansados, vamos dormir tranqüilos. Eu e Rodrigo não temos uma obrigatoriedade de quando vamos transar. Claro, que não dá para tirar férias, mas não tenho essas preocupações e inseguranças”, afirmou ela, que acredita que rotina não é sinônimo de monotonia. “Eu adoro a minha cama, o clima, meus travesseiros. Acho que a rotina pode ser boa para aperfeiçoamento”.

Mãe dos gêmeos, Francisco e João, de 2 anos, ela afirmou que pretende conversar abertamente sobre sexo quando os meninos forem adolescentes. “Eu pretendo falar sobre tudo com eles. Quero que eles saibam se proteger e ter uma sexualidade mais livre. Quero que eles saibam que podem iniciar a vida mais tarde, sem a pressão dos amigos”, contou. A segunda temporada do programa “Amor e Sexo”, da TV Globo, estreia no dia 1° de fevereiro, após o Big Brother Brasil 11.

Musa da X-9 Paulistana visita o Viaduto do Chá

Do G1 SP
 
Joana Machado
A rainha de bateria da escola de samba X-9 Paulistana, Joana Machado, protagoniza o sétimo ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Joana foram feitas na região do Viaduto do Chá, no Centro de São Paulo.
O desfile pela X-9 será a estreia de Joana no carnaval de São Paulo. “Sempre acompanhei pela TV, mas nunca vim assistir. Estou muito ansiosa, louca para que chegue a hora”, afirma a rainha, que é personal trainer. A boa forma é consequência do trabalho.
Ela conheceu a região do Viaduto do Chá em um domingo de muito sol na capital paulista. Com o movimento menor de veículos e pessoas, ela conseguiu até fotografar no meio da rua. A X-9 desfila no Anhembi o enredo “De eterna criança a embaixador da esperança... Renato Aragão, Didi Trapalhão”, em homenagem ao ator e comediante.

Protesto contra enchentes em SP tem confronto com PM e oito detidos

Moradores do bairro conhecido como Favela do Canão, na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, fizeram um protesto entre a noite desta terça (25) e a madrugada desta quarta-feira (26) contra as enchentes que têm atingido a área. Eles queimaram entulho, pneus, bloquearam vias e entraram em confronto com a Polícia Militar. Oito pessoas foram detidas.
Os moradores dizem que toda vez que chove as casas são alagadas e eles perdem tudo. Na noite de terça, havia muito lixo espalhado pelo chão, levado pela enxurrada.
A Avenida Cândido José Xavier foi fechada durante a manifestação, e a confusão ficou maior quando a polícia chegou. “Ninguém quis saber os nosso problemas, eles já chegaram violentos. A polícia já chegou atirando na gente”, contou o confeiteiro Lélio da Silva.
“Não é porque a gente mora na favela, em terra da Prefeitura, que a gente tem que ser tratado assim”, disse a doméstica Iraci dos Santos.
O tenente que comandou a operação diz que os policiais já foram recebidos com pedras e reconhece que usou balas de borracha e gás de pimenta para controlar a situação. “Fomos recebidos hostilmente com pedradas e pauladas. Tivemos que atuar, dispersamos a multidão, acionamos os bombeiros. Eles apagaram a barricada, liberaram a via e a gente prendeu oito indivíduos, sendo um menor", explicou o tenente da PM Marcos Verardino.
Os moradores que foram levados pela delegacia devem responder por desacato. Eles ficaram feridos devido aos tiros de borracha. Os detidos foram ouvidos e liberados.

Alemão chama a polícia porque não quer mais fazer sexo com a mulher

Do G1, em São Paulo
Sexo barulhento foi parar na polícia.
Homem ligou para a polícia porque não quer mais sexo com a esposa. (Ilustração/Arte G1)
 
Um alemão ligou para a polícia na cidade de Waiblingen porque não quer mais fazer sexo com sua mulher e ela ficava insistindo, segundo reportagem do jornal "Bild".
O casal é casado há 18 anos e tem dois filhos. No entanto eles não dormem mais juntos há quatro anos, informou na terça-feira a polícia.
O homem decidiu chamar a polícia, pois não tem conseguido dormir. Segundo ele, toda a noite sua mulher aparece e tenta convencê-lo a fazer sexo, apesar dele não querer