GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Itaipava é proibida de vender lata de cerveja por suposto plágio

Justiça considera lata vermelha plágio da Brahma Justiça considera lata vermelha plágio da Brahma
Foto: Divulgação

O Grupo Petrópolis foi proibido de comercializar a cerveja Itaipava em sua lata vermelha, feita em edição comemorativa para a Stock Car, que chegou ao mercado em agosto de 2010. A Terceira Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro considerou a embalagem concorrência desleal por supostamente ter se aproveitado dos investimentos da Ambev feitos na ocasião do lançamento da lata vermelha da cerveja Brahma. A cervejaria fluminense pode recorrer.
A empresa tem 30 dias, contados a partir do dia 12 deste mês - data da decisão judicial -, para retirar as latas do mercado. A multa diária prevista para o descumprimento da decisão é de R$ 50 mil por qualquer tipo de propaganda do produto ou venda do item.
Por meio de nota, o Grupo Petrópolis informa que "não vai se pronunciar sobre o assunto enquanto não tiver acesso à integra do processo e considerar que nesse momento todos os seus esforços estão voltados para os acontecimentos nas cidades de Petrópolis e Teresópolis, onde busca apoiar as comunidades locais".

'BBB 11': Rodrigo diz que seu pai já teve caso com Gretchen

 Rodrigo é pernambucano e já posou nu. Foto: TV Globo/Divulgação

Rodrigo disse que seu pai, jogador de futebol, já teve um relacionamento com a cantora Gretchen
Foto: TV Globo/Divulgação
Em conversa no duplex na tarde desta terça-feira (18), Talula perguntou a Rodrigo sobre o divórcio dos pais do pernambucano. "Por que seus pais se separaram?", indagou Talula. Rodrigo então explicou que seu pai era um jogador de futebol famoso, e que por isso o casamento não havia dado certo. O brother então contou que seu pai teve um caso com uma famosa cantora brasileira.
"Meu pai era jogador, famosão, teve até um caso com a Gretchen", disse Rodrigo. Talula comentou que achava a celebridade feia. "Ela tem cara de cavalo", lançou. O brother rebateu dizendo que, na época, Gretchen era desejada pelo público masculino. "Antigamente ela era top, ela e a Rita Cadillac eram sonho de todos os homens", falou Rodrigo.

Boletim aponta gravidade em estado de saúde de Chico Anysio

'Chico e Amigos' foi gravado dias antes da internação do humorista. Foto: TV Globo/ Joao Cotta/Divulgação
 Anysio está em estado grave, segundo boletim médico
Foto: TV Globo/ Joao Cotta/Divulgaçã

O estado de saúde do humorista Chico Anysio é grave, segundo boletim médico da tarde desta terça-feira (18). Em nota, o Hospital Samaritano do Rio de Janeiro informa que a pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito de Chico não está regredindo.
"Os germes estão mais resistentes aos antibióticos", disse o médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, após visitar o paciente.
O humorista também está apresentando insuficiência cardíaca, com pressão arterial muito baixa, e está respirando com suporte mecânico. Não há previsão de alta.
Em 2 de dezembro de 2010, Chico Anysio deu entrada no hospital carioca, apresentando falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana e o paciente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. Desde então o estado de saúde do humorista tem variado, entre melhoras e pioras.

Olé também se rende à atuação de Neymar e o compara até a Maradona (Argentinos)

Aos poucos, o mundo se rende ao talento de Neymar. Após marcar quatro gols na vitória sobre o Paraguai, por 4 a 2, na madrugada desta terça-feira, pela estreia do Sul-Americano sub-20, o craque santista foi exaltado até pelos argentinos. E logo comparado ao seu maior ícone: “Neymaradona”. É a manchete do diário Olé.

A publicação destacou toda a sua trajetória desde sua estreia no Santos, em 2009, apenas com 17 anos, passando pelo duelo contra o Palmeiras, no Campeonato Paulista, e a brilhante temporada de 2010, assim como a presença de 15 mil torcedores no estádio para ver o show do jovem atacante. Para o Olé, a Seleção Brasileira dançou ao ritmo de Neymar. Que seja assim até o fim da competição.

print neymar olé
Reprodução do Olé: comparação até com o ídolo máximo Diego Maradona

Diogo para Michelly: 'É melhor acabar. Acabou'

Acabou'
Casal discute relaçãoMais uma discussão de relação entre o casal Michelly e Diogo. A sister coloca um limite no baiano: “É como você fala que eu fico travada. Um robô, eu vou ficar assim”, afirma. Diogo argumenta: “Mas não é nesse sentido que eu estou falando. Não é se soltar com relação a gente debaixo do edredom. Isso pega mal para mim”. A sister se defende: “Eu não me sinto à vontade. Você sabe que eu não sou esse robô”.
Diogo: 'Faz o que você quiser'
Depois de uma longa discussão, Diogo se irrita: “Se você quer assim. É melhor acabar. Acabou”, sentencia. Michelly sugere que os dois sejam amigos. “Vamos ver o que acontece”. O brother responde: “Faz o que você quiser. Siga o conselho que eu te dei: se solte mais”. Ela se mostra irredutível: “Mas eu me solto para mim e não para ganhar jogo”.
Acho que vai ser melhor"
Michelly
Mais uma vez, Diogo fala: "Fique à vontade. Eu não vou ficar diferente com você por isso". "Eu não quero encostar em ninguém. Não quero forçar alguma coisa", explica a sister. O baiano torna a falar: "Então, acabou". Ela decide: "Acho que vai ser melhor". "Faz o que você achar que deve fazer, mas não me inclua mais nisso. Pode me abraçar, conversar, porque eu sou assim com todo mundo", decide o brother.
Michelly faz carinho no baiano: "Não quero que você fique chateado com isso". Os dois acabam a conversa com um beijo. Diogo se levanta e deixa a sister sozinha.

Caso Lotus terá 1ª audiência na próxima semana

Equipe Lotus posa para foto oficial


A batalha pelo direito do uso do nome Lotus, que envolve o Team Lotus, de Tony Fernandes, e o Grupo Lotus, que se juntou à Renault, começará a ser resolvida na justiça na próxima segunda-feira, quando a questão terá sua audiência na corte de Londres.

A princípio, o caso seria solucionado somente no início verão europeu, mas, depois de ambas as partes apontarem seus advogados para o caso, as primeiras audiências serão realizadas na semana que vem.

O chefe-executivo do Team Lotus, Riad Asmat, declarou que a equipe pretende seguir com seus planos para a temporada 2011 independentemente da questão.

"Sabemos que somos o Team Lotus, então não é um problema para nós. Temos um acordo de cinco anos. É uma pena que eles [o Grupo Lotus] tenham decidido tomar o próprio caminho, por razões que são insignificantes para mim", declarou.

Asmat também minimizou os comentários de Dany Bahar, presidente do Grupo Lotus, que afirmou que a questão seria resolvida de maneira amigável antes da questão chegar à justiça.

"Não falamos nada com eles recentemente", revelou Asmat