GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caso Lotus terá 1ª audiência na próxima semana

Equipe Lotus posa para foto oficial


A batalha pelo direito do uso do nome Lotus, que envolve o Team Lotus, de Tony Fernandes, e o Grupo Lotus, que se juntou à Renault, começará a ser resolvida na justiça na próxima segunda-feira, quando a questão terá sua audiência na corte de Londres.

A princípio, o caso seria solucionado somente no início verão europeu, mas, depois de ambas as partes apontarem seus advogados para o caso, as primeiras audiências serão realizadas na semana que vem.

O chefe-executivo do Team Lotus, Riad Asmat, declarou que a equipe pretende seguir com seus planos para a temporada 2011 independentemente da questão.

"Sabemos que somos o Team Lotus, então não é um problema para nós. Temos um acordo de cinco anos. É uma pena que eles [o Grupo Lotus] tenham decidido tomar o próprio caminho, por razões que são insignificantes para mim", declarou.

Asmat também minimizou os comentários de Dany Bahar, presidente do Grupo Lotus, que afirmou que a questão seria resolvida de maneira amigável antes da questão chegar à justiça.

"Não falamos nada com eles recentemente", revelou Asmat

Nenhum comentário:

Postar um comentário