GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

terça-feira, 14 de junho de 2011

Neymar abusa das luzes e cabelo “imita” uniforme do rival


                  Crédito da foto: Wesley Santos/Folhapress

Neymar mudou o penteado. O moicano, que já tinha alguns tons de loiro, ficou ainda mais claro – e apareceu despenteado na chegada ao Uruguai, nesta terça. O resultado, porém, acabou lembrando o rival do Santos na quarta-feira: a junção do moicano loiro com as raízes pretas do cabelo do atacante remete ao preto e amarelo do uniforme do Peñarol.

Termina sequestro em Brasília

Quatro mulheres foram feitas reféns em uma residência da 711 Sul.
Sequestro teve início por volta das 10h desta terça-feira.

Do G1 DF
Os dois sequestradores que fizeram quatro mulheres reféns na manhã desta terça-feira (14) libertaram todas as vítimas e se entregaram após seis horas de negociação, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal. Um dos sequestradores saiu algemado e com a cabeça coberta. O outro foi algemado ao deixar a residência, na quadra 711 da Asa Sul.
De acordo com a polícia, eles foram levados para a primeira delegacia de polícia da Asa Sul, onde serão interrogados. Os dois sequestradores já tinha passagem pela polícia. Um deles era foragido da Justiça.
Enquanto ainda negociam a rendição, os dois homens libertaram duas reféns - uma mulher grávida de seis semanas e uma freira. A grávida foi levada para um hospital e, de acordo com os médicos que a atenderam, ela e feto passam bem.
Segundo a direção do hospital, ela ouviu pela primeira vez o coração do feto ao fazer um ultrassom. A freira, por sua vez, passou mal ao sair da casa e teve de ser carregada até uma ambulância.
saiba mais
Durante a negociação, a polícia cogitou a possibilidade de usar a força para tentar resgatar os reféns. Segundo o major Adriano Meireles, da Polícia Militar, a situação era de alto risco" porque os dois homens eram "homicidas com vasta ficha criminal" (veja vídeo acima). De acordo com ele, os sequestradores usaram drogas enquanto mantinham os reféns.

Reinaldo Lourenço abre segundo dia da SPFW e homenageia Liz Taylor

O estilista Reinaldo Lourenço abriu o segundo dia da São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (14), com uma coleção que homenageia a atriz Elizabeth Taylor (1932-2011) e os clássicos dos anos 50. Ele apresentou vestidos, macacões, calças compridas e vestidos leves com cetim, contrastados com peças mais pesadas com couro.

Desfile de Reinaldo Lourenço (Foto: Daigo Oliva/G1)
"Escolhi a Liz Taylor e me inspirei na elegância dela, nos seios e cinturas marcados. E no brilho dela. Afinal, ela foi a maior atriz de todos os tempos", disse Lourenço ao G1 após o desfile.
A top Aline Weber foi destaque na passarela e entrou usando um macacão de cetim com transparência nas costas e decotado em forma de "gatinhos". Na trilha sonora, músicas dos anos 50 (como "Blue moon", standard famoso na voz de Elvis Presley) embalaram o elegante desfile que trouxe modelos com maquiagem que as deixou com os olhos "puxados".