GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

terça-feira, 14 de junho de 2011

Termina sequestro em Brasília

Quatro mulheres foram feitas reféns em uma residência da 711 Sul.
Sequestro teve início por volta das 10h desta terça-feira.

Do G1 DF
Os dois sequestradores que fizeram quatro mulheres reféns na manhã desta terça-feira (14) libertaram todas as vítimas e se entregaram após seis horas de negociação, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal. Um dos sequestradores saiu algemado e com a cabeça coberta. O outro foi algemado ao deixar a residência, na quadra 711 da Asa Sul.
De acordo com a polícia, eles foram levados para a primeira delegacia de polícia da Asa Sul, onde serão interrogados. Os dois sequestradores já tinha passagem pela polícia. Um deles era foragido da Justiça.
Enquanto ainda negociam a rendição, os dois homens libertaram duas reféns - uma mulher grávida de seis semanas e uma freira. A grávida foi levada para um hospital e, de acordo com os médicos que a atenderam, ela e feto passam bem.
Segundo a direção do hospital, ela ouviu pela primeira vez o coração do feto ao fazer um ultrassom. A freira, por sua vez, passou mal ao sair da casa e teve de ser carregada até uma ambulância.
saiba mais
Durante a negociação, a polícia cogitou a possibilidade de usar a força para tentar resgatar os reféns. Segundo o major Adriano Meireles, da Polícia Militar, a situação era de alto risco" porque os dois homens eram "homicidas com vasta ficha criminal" (veja vídeo acima). De acordo com ele, os sequestradores usaram drogas enquanto mantinham os reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário