GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

sábado, 27 de agosto de 2011

UFC Rio vira caldeirão com berros de 'Vai morrer

mpos obrigatórios
A pesagem do UFC Rio transcorreu com excesso de respeito por parte dos lutadores. Ao contrário de outras edições do torneio, eles não exageraram nas tradicionais encaradas e evitaram as provocações. Apesar disso, a torcida brasileira deu um show à parte pressionando os atletas estrangeiros com vaias e berros de “Vai morrer!”.
Infográfico: Saiba como chegar ao UFC Rio e como ver pela televisão

A parte da Arena HSBC designada para a pesagem não ficou completamente lotada - o evento não foi aberto para o público em geral e os ingressos desta sexta foram distribuídos para fãs escolhidos pela organização e patrocinadores.

Mesmo assim, a torcida presente fez sua parte. Os aficionados mostraram grande apoio para os lutadores brasileiros e vaiaram os adversários com muita intensidade. Até mesmo o presidente do UFC, Dana White, deu vários sorrisos de surpresa em meio às manifestações dos fãs.

“Vai ser Brasil contra o resto do mundo!”, afirmou Anderson Silva logo depois de subir na balança. “Estou muito feliz de estar aqui e vai dar Brasil”, completou o campeão dos médios do UFC.

Todos os 24 lutadores do card atingiram o peso necessário e foram liberados para os combates deste sábado. Nenhum deles realizou uma provocação a mais ao longo da pesagem e das encaradas comandadas por Dana White.

O UFC Rio começa a partir das 19h (de Brasília) deste sábado na Arena HSBC com o card preliminar transmitido pelo canal Combate. Já as lutas do card principal terão início às 22h (de Brasília) com transmissão ao vivo da RedeTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário