GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sobe para 14 o número de mortos após temporais em SP; capital tem pontos de alagamentos

 
Foto 83 de 108 - Tempestade alaga capital na noite desta segunda-feira. Av. Pompéia, na zona oeste, nas proximidades do Shopping Bourbon, foi tomada pela água impedida por sacos de lixo de escoar pelos bueiros Mais Thiago Vieira/Folhapress

O número de pessoas que morreram por conta das fortes chuvas que atingiram o Estado de São Paulo durante a noite de ontem e a madrugada desta terça-feira (11) subiu para 14, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Cinco mulheres morreram em um soterramento de terra sobre residência em São José dos Campos; outras cinco pessoas foram vítimas de desabamento em Mauá; duas pessoas, mãe e filha, morreram na zona norte da capital paulista após o desmoronamento da casa onde estavam; uma pessoa morreu soterrada em Embu; e um afogamento foi registrado em Mogi das Cruzes.
Os bombeiros também atenderam a 12 chamados para desabamentos de terra até as 6h desta terça-feira.

Alagamentos

Às 10h, a cidade de São Paulo ainda registrava seis pontos de alagamentos intransitáveis em consequência dos temporais. No momento, há, no total, 17 pontos alagados na capital.
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), as regiões que concentravam os piores pontos de alagamento até o horário eram o centro, zona norte (Casa Verde, Freguesia do Ó, Santana), zona oeste (Lapa), marginal Tietê e zona leste (Mooca). Veja no site do CGE toda a lista de alagamentos ativos em São Paulo no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário