GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

domingo, 23 de janeiro de 2011

Nunca fui pegadora", diz atriz Maria Clara Gueiros

Maria Clara Gueiros também marcou presença. Foto: Alex Palarea/AgNews
A atriz está em 'Insensato Coração'
Foto: Alex Palarea/AgNews

Direto do Rio de Janeiro
Maria Clara Gueiros, a "pegadora" Bibi de Insensato Coração, conquistou os telespectadores logo na semana de estreia da novela das 21h, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Aos 45 anos, 26 dedicados à carreira artística, essa psicóloga e bailarina, que foi casada 13 anos com Bernardo Jablonski, com quem teve, João, 16, e Bruno, 13, curte o atual momento e define Bibi como "divertida, leve, solidária e que tem uma autoestima que toda mulher gostaria de ter".
Conhecida em 2003, depois de fazer Laura no humorístico Zorra Total com o bordão: "Vem cá, eu te conheço?", a atriz não parou mais. Participou de seriados na Globo, como Minha Nada Mole Vida, A Diarista e S.O.S. Emergência; fez novelas (Mulheres Apaixonadas, Beleza Pura e Cama de Gato); marcou presença nos bem-sucedidos longas Sexo Com Amor e Muita Calma Nessa Hora. E nos palcos em Corações Encaixotados e Os Difamantes.
À Telenotícias, ela conta que, se tivesse que recomeçar, não mudaria por nada sua história. Confira!
A Bibi é "pegadora". Você já teve fase parecida?
Já tive minhas fases de solteira, mas sou bem diferente da Bibi. Nunca fui pegadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário