GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

domingo, 23 de janeiro de 2011

Michelly tira satisfações com Mauricio após ser mandada ao Quarto Dourado


Michelly tira satisfações com Mauricio após ser mandada para o Quarto Dourado (23/1/11)


Depois de Mauricio mandar Michelly para o Quarto Dourado, onde a promotora de eventos ficou sozinha por 17 horas, a paulistana foi tirar satisfações com o roqueiro. “Você é um cara muito divertido e eu gosto de você, mas te acho um grande jogador aqui dentro. E falo isso na sua cara. Se você tem algum problema comigo, tem que conversar comigo, não com outras pessoas”, disparou Michelly já na madrugada deste domingo (23).
“Eu achei que você me olhava de uma forma diferente e disse que poderia estar enganado. Mas tinha que conversar com alguém e como sou muito chegado ao Diogo, falei com ele. Mas você não podia falar por aí que eu ‘me acho’”, explicou Mauricio.
“Acho que você quando tem que fazer alguma coisa, você faz e pronto. Não precisa ficar falando. As pessoas aqui gostam muito de falar sobre o que fazem para aparecer”, concluiu a promotora de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário