GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Em busca de melhores resultados, Rubinho torce por corrida com chuva

Evidentemente decepcionado com o fraco desempenho da Williams na temporada, Rubens Barrichello torce para que chova durante o GP de Cingapura, no domingo. Com histórico de boas corridas com pista molhada, Rubinho não nega o prazer em pilotar nessas condições.
- Isso (a chuva) misturaria as coisas, eu gosto de correr no molhado. Se chove, eu sorrio. Eu sempre fui bom na chuva, desde que eu corria de kart. Há alguns pilotos velozes que dizem 'Meu Deus' quando chove e isso é negativo pra eles - brincou.
E se o brasileiro já conferiu a previsão do tempo para o fim de semana, deve estar rindo à toa. A expectativa é de chuva tanto para sábado, dia do treino classificatório, quanto para o domingo de corrida.
Barrichello nos boxes no GP da Cingapura (Foto: EFE)
Barrichello nos boxes no GP da Cingapura (Foto: EFE)

Após ficar com o décimo-sexto tempo nos treinos livres desta sexta-feira, Barrichello acredita que o conhecimento da Williams sobre a pista de rua asiática pode ajudar a equipe a obter uma performance melhor que nas últimas corridas.
- A Williams já foi bem aqui no passado e mesmo que isso não signifique que iremos estar no topo neste ano, certamente sabemos alguns ajustes secretos para este circuito que podem nos ajudar. Eu espero que tenhamos uma performance melhor aqui - torce o piloto que conseguiu um sexto lugar no GP do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário