GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

xuxa "Não estou feliz", Xuxa Meneghel

Solitária, a apresentadora faz um desabafo e diz que passa por um momento difícil
Do R7 
Divulgação
Xuxa Meneghel disse que é uma pessoa muito triste e que prefere ficar sozinha mesmo

"Hoje, não estou feliz". A frase é de Xuxa Meneghel, que deu entrevista à revista Quem Acontece desta semana.

A apresentadora falou sobre sua tristeza atual, sobretudo por conta dos problemas de saúde da mãe, dona Alda, que sofre de Mal de Alzheimer.

Xuxa afirmou que só é capaz de ser feliz quando as pessoas que ela ama estão bem. O irmão dela também foi internado recentemente.

Mais uma vez, a loira desmentiu o suposto relacionamento que manteria em segredo com o sertanejo Victor.

- Não estou a fim [de namorar], não. Não rolou ninguém. Não estou procurando. Não estou aberta para isso.

Xuxa já disse, mais de uma vez, que Ayrton Senna foi o grande amor da sua vida.

Em entrevista recente a Susana Giménez, na Argentina, ela afirmou que os dois estavam ensaiando uma volta na época da morte do piloto de Fórmula 1.

Em conversa com o R7 no último mês de maio, Xuxa contou que prefere conviver com animais do que com gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário