GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

terça-feira, 17 de maio de 2011

Jovem que confessou ter matado amante


Paulo Alvadia / Agência O Dia
A

A jovem de 18 anos que confessou ter matado o amante em um motel de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, foi transferida na manhã desta terça-feira (17) para o presídio de Bangu 7, no complexo penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio.
Ela estava presa desde a tarde de segunda-feira (16) na delegacia de Icaraí (77ª DP), após a Justiça ter decretado um pedido de prisão temporária contra ela. A polícia desconfiou da versão de legítima defesa após uma tentativa de estupro.
O empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, foi encontrado morto no sábado (14) por funcionários na garagem de um motel na estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu. O corpo dele apresentava sinais de estrangulamento e lesões na cabeça.
A polícia analisa se as imagens do circuito interno do motel podem ajudar a  esclarecer se ela teve ajuda de outra pessoa. Segundo a delegada titular Juliana Rattes, as imagens mostram um casal chegando ao motel em uma pick-up branca, mas não é possível saber se o homem seria o próprio amante ou uma terceira pessoa. 
O advogado de Verônica, Rodolfo Thompson, disse que ela sofre de problemas psiquiátricos e que a jovem toma remédios controlados. A polícia informou que ainda não recebeu nenhum laudo que comprove que ela tenha algum tipo de transtorno.
Amigos e familiares do empresário contam que ele vinha sendo perseguido pela estudante.
ContradiçõesO fato de Fábio ser um homem de grande porte, com 1,90 m e mais de 90 kg, fez com que a polícia desconfiasse da possibilidade de a estudante ter agido sozinha e a participação de uma terceira pessoa não foi descartada. Segundo a delegada Juliana Rattes, que investiga o caso, houve várias contradições no depoimento da suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário