GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Geisy Arruda: "Estou erguendo o meu castelo. Homem só atrapalha"

não valorizava o meu corpo.

 

Geisy Arruda: "O vestido rosa que eu usava na faculdade não valorizava o meu corpo"

Geisy Arruda: Estou construindo o meu castelo e homem só atrapalha. Quero conquistar o meu espaço aos pouquinhos, do jeito que estou fazendo. Todo mundo quer ser bem sucedido. Eu também quero.
iG: Você ficou insatisfeita com a indenização de R$ 40 mil dada pela Uniban?
Geisy Arruda: Fizemos a audiência e resultado do processo saiu no final do ano, enquanto eu estava confinada em “A Fazenda". Ganhei o processo e o juiz ordenou a Uniban a me pagar R$ 40 mil. O meu advogado, o Dr. Nehemias Melo, achou de bom tom recorrer.

Foto: André Giorgi
Geisy Arruda: "Meu único sonho, minha única pressa, foi a de me tornar mulher logo"
iG: Você sonhava em ser famosa?
Geisy Arruda: Nunca. Sempre achei que TV era um outro mundo, que a gente ficava assistindo em casa. Meu único sonho, minha única pressa, foi a de me tornar mulher logo. Quando tudo aconteceu, fui apresentada a um mundo que eu não conhecia e aprendi a conviver com ele. Observo as pessoas para aprender com elas, por isso cheguei até aqui. Eu aprendo muito rápido, porque tenho a humildade de ouvir e a esperteza de absorver o que é bom para mim. É uma qualidade que trago desde pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário