GÁS EM FEIRA DE SANTANA - BA

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Empresário diz que Palmeiras conversou com o Milan e mudou projeto para contratar Ronaldinho

O empresário Roberto Tadeu, designado pelo Palmeiras para conversar com o irmão e procurador de Ronaldinho, Roberto Assis, revelou que o presidente da equipe alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, já conversou com o Milan.
"Fizemos uma proposta excelente para o Ronaldinho. Eu acredito que seja uma das melhores propostas, mas não posso afirmar se é a melhor porque não conheço as outras. É um projeto um pouco diferente. Já está tudo garantido. Não vai mexer nas finanças do Palmeiras. Com a contratação do Ronaldinho, vai vir mais receitas juntas", disse Roberto Tadeu em entrevista à rádio Jovem Pan.
"O Belluzzo conversou com o Milan, apresentou os números para depois eu conversar com o Assis. Temos que ter calma. Não estamos contratando simplesmente um jogador. Contratar o Ronaldinho é como se estivesse contratando uma multinacional para sua empresa", acrescentou.
Tadeu revelou também que o departamento de marketing do clube teve que fazer algumas mudanças no projeto para apresentar ao jogador.
"O departamento de marketing fez um trabalho excelente. Tivemos que mudar algumas coisas ontem a tarde para apresentar e o departamento de marketing agiu muito rápido", afirmou o empresário, revelando que tem conversado diariamente com Roberto Assis.
"Estamos conversando diariamente com o Assis, que está sendo muito profissional. Ele gostou muito da proposta, mas está examinando as outras propostas. Ele está sendo muito honesto. Ele conversa com o Flamengo, com o Grêmio, com o Palmeiras e o Paris Saint-German", falou.
Para contratar Ronaldinho, Roberto Tadeu aposta no técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari. "O Felipão é um diferencial. A melhor fase do Ronaldinho na seleção brasileira foi com o próprio Felipão. A contratação do Ronaldinho foi um pedido do Felipão", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário